Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Delegada revela que peritos da Polícia Federal vão participar da investigação do caso Sophia

Delegada falou que os peritos vão trabalhar analisando imagens de câmeras de segurança no Distrito de Roma. Menina desapareceu no dia 4 julho.

Publicado: 23/08/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma equipe de peritos da Polícia Federal vai ajudar a força-tarefa que atua na investigação do caso Sophia, menina de oito anos que desapareceu após sair de casa no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano. A informação foi divulgada pela delegada Maíra Araújo durante o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan.

A delegada falou que os peritos vão trabalhar analisando imagens de câmeras de segurança no Distrito de Roma. A tentativa é de identificar elementos visuais que possam auxiliar na investigação.

“As investigações do caso Sophia continuam. Diuturnamente as equipes estão lá. Tem uma equipe que foi designada especialmente para esse fim. A Polícia Federal disponibilizou uma equipe de peritos para ajudar na apuração de imagens que estão sendo levantadas, então as investigações continuam”, falou a delegada.

Relembre

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, no dia 4 de julho, no Distrito de Roma, município de Bananeiras. 

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 83 99110-6577.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo