Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Delegado comenta ações de segurança para o carnaval e deixa recado para a bandidagem de Esperança e região: “estamos atentos”

O delegado pontuou que a população pode colaborar através de denúncia anônima pelo 197, e garantiu o sigilo da fonte.

Publicado: 09/02/2024

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DA SECCIONAL DE ESPERANÇA, DR. DANILO ORENGO. (FOTO: SE LIGA PB)

O delegado da Polícia Civil e responsável pela Seccional de Esperança, Dr. Danilo Orengo, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (9), disse que haverá reforço policial na intenção de coibir delitos e garantir que o período carnavalesco aconteça sem maiores problemas. Ele pontuou que a Polícia Militar estará presente em todos os eventos da região, fazendo a segurança dos cidadãos, além das demais operações.

“A Polícia Civil estará fazendo os procedimentos devidos e dando todo suporte necessário para que o bom andamento ocorra durante esse período de carnaval. Minha atenção com a região é de domingo a domingo, mas nesses períodos de festa ficamos mais atentos para combater crimes”, destacou Orengo.

O delegado pontuou que a população pode colaborar através de denúncia anônima feita pelo número 197, e garantiu o sigilo da fonte. “É importante a população participar ativamente das nossas ações”, frisou.

Orengo enfatizou que está atento, disse que conhece bem Esperança e a região, e mandou um recado para a bandidagem.

“A Polícia Civil está atenta na região. Qualquer tipo de crime a gente com certeza vai elucidar o quanto antes. Essas pessoas que cometerem crimes serão atingidos, seja assaltos ou tráfico de drogas. Meu objetivo e o objetivo da Polícia é proteger a população e atingir diretamente essas pessoas que estão cometendo crimes. Estamos atentos”, afirmou o delegado.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS