Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Delegado qualifica carnaval de Esperança como “tranquilo”

A cidade de Esperança realizou um dos maiores carnavais, e atraiu foliões de todos os lugares do Estado. Durante quatro dias o evento levou uma multidão as ruas.

Publicado: 14/02/2024

FOTO: SE LIGA PB

O delegado da Polícia Civil e responsável pela Seccional de Esperança, Dr. Danilo Orengo, em contato com o Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (14), trouxe um panorama das ocorrências durante o carnaval e qualificou o carnaval de Esperança como sendo “tranquilo”. A cidade de Esperança realizou um dos maiores carnavais, e atraiu foliões de todos os lugares do Estado. Durante quatro dias o evento levou uma multidão as ruas.

De acordo com o delegado, as festividades aconteceram de forma bem tranquila, sem ocorrências policiais de grande relevância, inclusive com dois dias sem nenhum tipo de flagrante delito.

“Tivemos na nossa cidade um carnaval extremamente tranquilo, sem nenhum tipo de ocorrência de gravidade. Passamos por esse período de festas sem nenhuma ocorrência de gravidade em Esperança e região”, destacou Orengo.

Orengo disse ainda que aconteceram apenas pequenos furtos, o que segundo ele é normal, visto que em festas grandes geralmente e infelizmente esse tipo de crime acontece.

“Recebemos muita gente e pequenos furtos ocorreram, mas foram eventos pontuais e sem notoriedade”, concluiu o delegado.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS