Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Demétrio Costa, fundador da Top Mídia, recebe Comenda José Padre Galvão da Câmara de Pocinhos

Esta honraria foi concedida em reconhecimento aos seus mais de 10 anos de destaque no Marketing Político e sua contribuição significativa para o município.

Publicado: 18/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

Na Sessão Solene realizada neste sábado, 16 de dezembro, a Câmara Municipal de Pocinhos entregou a Comenda José Galvão ao empresário Demétrio Costa, fundador da Top Mídia Agência e Produtora. Esta honraria foi concedida em reconhecimento aos seus mais de 10 anos de destaque no Marketing Político e sua contribuição significativa para o município.

Em agradecimento, Demétrio destacou em suas palavras: “Agradeço em nome do vereador Paulinho, autor da propositura, a todos os vereadores da casa que aprovaram esta comenda tão importante para mim e para minha trajetória profissional. Onde estiver, lembrei sempre das minhas raízes, da minha cidade Pocinhos, continuarei dando oportunidades ao nosso povo e a nossa gente, a Top Mídia saiu de Pocinhos, mas Pocinhos não saiu da Top Mídia.”

A Comenda José Galvão foi proposta pelo vereador Paulinho Rocha, contando com a aprovação dos demais membros da câmara: Floripes, Mônica de Beto, Henrique Albuquerque, Duda Menezes, Batista de Dema, Mônica de Nazaré, Bozó, Gean de Bodé e Rainério.

Demétrio Costa possui uma carreira marcada por mais de 20 campanhas eleitorais, oferecendo serviços de comunicação para diversos políticos. Com formação em Marketing e vasta experiência em Gestão de Empresas, Tráfego Pago, Comunicação Política, Audiovisual e Assessoria Parlamentar, ele lidera a Top Mídia, que emprega mais de 30 colaboradores, a maioria de Pocinhos, mantendo um compromisso sólido com as oportunidades locais.

A entrega desta Comenda pela Câmara Municipal de Pocinhos representa o reconhecimento a um profissional que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento e prestígio da cidade.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS