Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deputada Sílvia Benjamin lamenta matéria com o intuito de difamá-la

A postagem circulou nas redes sociais e dava conta da atuação parlamentar da deputada com relação a destinação de emendas para o município de Areial.

Publicado: 13/04/2024

FOTO: SE LIGA PB

A deputada estadual e primeira-dama de Areial, Silvia Benjamin (Republicanos), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (13), lamentou uma matéria publicada em um veículo de comunicação do estado que, segundo ela, foi com o intuito de difamá-la. A postagem circulou nas redes sociais e dava conta da atuação parlamentar da deputada com relação a destinação de emendas para o município de Areial.

Silvia, que se encontra na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) até a próxima terça-feira (16), assumindo uma das cadeiras como deputada em virtude de licenças tiradas pelos deputados Wilson Filho, Branco Mendes, Daniela do Vale e Francisca Motta, explicou que a postagem não condiz com a verdade, uma vez que ela sempre lutou pela cidade e que a questão de emendas depende de muitos fatores e, inclusive, como está apenas tirando licenças, não tem como destinar recursos que são oriundos dos deputados que foram eleitos no pleito.

“Foi um comentário completamente maldoso. Eu sou suplente de deputado e na época das emendas eu estava substituindo o deputado Branco Mendes por quatro meses. Não seria justo eu pegar as emendas dele só porque estava no lugar e destinar para a minha base, ele que é o titular e confiou em mim. Gratidão é a palavra e eu, como suplente, jamais poderia fazer isso com ele. O mandato era dele na época, seria totalmente injusto e sem lógica”, esclareceu.

A parlamentar se encontra há 1 ano na Casa e disse que durante esse período buscou dar o seu melhor, sempre prezando pelo trabalho e pela verdade em todas as suas atuações. Ela pontuou que está na ALPB e, por ter livre acesso as secretarias, leva as demandas da cidade de Areial e da região, entrando com pedidos e requerimentos que possam viabilizar melhorias para esses municípios.

“Durante todo esse ano não foi um mandato onde eu ficasse parada, inclusive em uma das avaliações dos deputados eu fiquei em terceiro lugar”, frisou.

A parlamentar ainda destacou sua atuação como representante feminina na Casa e disse que sua presença na ALPB representou muito para reafirmar a força da mulher na política, assim como de extrema importância para Areial e demais cidades da região.

Silva agradeceu a confiança dos membros de seu partido político, dos arealenses e da população paraibana, e enfatizou que irá continuar lutando por suas bandeiras até o momento em que, um dia, possa ser titular na ALPB.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS