O deputado estadual, Anderson Monteiro, em uma participação no Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (17), tranquilizou os esperancenses e atualizou as informações sobre o estado de saúde de seu pai, o candidato a prefeito de Esperança e ex-deputado Arnaldo Monteiro, e informou que o mesmo está bem. O candidato à Prefeitura de Esperança pelo MDB, Arnaldo Monteiro, precisou submeter-se a um procedimento cardíaco para a troca de uma válvula da aorta.
“Ele já está plenamente recuperado e com o coração renovado. Ele está bem, corado, recuperado, feliz e entusiasmado como sempre. Arnaldo tem uma força e se minha admiração como filho era grande, agora se tornou ainda maior”, afirmou.
Segundo Anderson, Arnaldo está se recuperando bem da cirurgia cardíaca e a campanha em Esperança continua normalmente e a todo vapor. Ele disse que seus aliados e coordenadores de campanha estão unidos para que tudo continue fluindo e Monteiro possa disputar as eleições de outubro revigorado.
“Agradecemos a Deus pela oportunidade da cirurgia e de ter ocorrido tudo bem, porque Realmente fomos pegos de surpresa. Sabíamos que um dia seria necessário ele fazer essa cirurgia, mas não estávamos esperando que fosse agora”, disse. ”
Anderson contou ainda que recentemente Arnaldo realizou um check-up e não havia necessidade de cirurgia, porém há oito anos atrás o ex-deputado teve um problema de arritmia cardíaca e estava sendo acompanhado por um especialista em São Paulo.
“Fizemos o check-up como de costume e segunda-feira ele sentiu um incomodo, nada que precisássemos nos dirigir correndo ao hospital, mas como se sabe que tem uma condição pré-existente, ficamos preocupados. Nesse sentido, o médico avaliou e achou por bem fazermos logo a cirurgia”, explicou.
Enquanto Arnaldo Monteiro repousa e se recupera, a equipe de campanha e seus aliados políticos deverão intensificar os esforços para manter o ritmo da corrida eleitoral, buscando assegurar o apoio popular que o candidato tem construído ao longo de sua trajetória política na cidade.
Arnaldo nunca foi candidato de si próprio, ele atendeu a um chamado do povo. Uma campanha não é feita apenas pelo candidato ou só de quem está em cima do palanque, porque quem decide uma eleição é o povo. É muito importante saber que essa campanha cabe a todos nós, essa campanha não parou em momento algum e estamos plenamente confiantes”, concluiu Anderson.
Redação