Deputado Anderson Monteiro reforça apoio a Veneziano, mas descarta voto em Ricardo para o Senado: “o povo de Esperança sabe que sou coerente”

O parlamentar reforçou que Veneziano é uma opção experiente que conseguirá ir para o segundo turno com chances de vitória.

Publicado: 11/05/2022

Foto: Reprodução

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Anderson Monteiro, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (11), que apoia a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o governo da Paraíba. 

Ele descartou voto no pré-candidato Ricardo Coutinho (PT) que faz parte da chapa do emedebista e concorre ao Senado nas eleições de outubro pela Paraíba. “Perguntem ao povo de Esperança se não estou certo. Sou coerente”, disse.

O parlamentar reforçou que Veneziano é uma opção experiente que conseguirá ir para o segundo turno com chances de vitória. Também lembrou ser amigos de longos anos da família Rêgo, ao justificar sua decisão de caminhar juntos em 2022.

“Meu pai foi muito amigo do pai dele, nós conhecemos de longas datas. Nosso grupo político tem uma relação de mais de uma década e confiamos na experiência que Veneziano possui e que representa uma opção para o que já está aí há mais de quatro anos”, disse o deputado.

No início do ano, o parlamentar trocou o Partido Social Cristão (PSC) pelo MDB, aproveitando a janela partidária da legislação eleitoral.

Por Emmanuela Leite/ ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS