Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deputado Cabo Gilberto esclarece polêmica envolvendo presidência do PL em Esperança

A controvérsia teve início mais cedo, quando foi divulgada uma declaração sugerindo que o empresário e pré-candidato a prefeito Lelo de Manezinho assumiria a presidência do PL em Esperança.

Publicado: 21/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta quinta-feira, 21, o deputado federal Cabo Gilberto, presidente do Partido Liberal (PL) em João Pessoa, esclareceu uma polêmica envolvendo a presidência do partido na cidade de Esperança.

Gilberto enfatizou que todos os acordos estabelecidos com o grupo liderado pelo empresário Fagner Diniz estão mantidos e não houve mudanças na direção partidária. As declarações foram dadas com exclusividade ao programa Se Liga PB.

A controvérsia teve início mais cedo, quando foi divulgada uma declaração sugerindo que o empresário e pré-candidato a prefeito Lelo de Manezinho assumiria a presidência do PL em Esperança. Essa informação pegou de surpresa o vereador Grão Goiano, que rompeu com o prefeito Nobinho Almeida e garantiu a presidência do partido na cidade, alinhado com o grupo de Fagner Diniz.

No entanto, as declarações de Cabo Gilberto dissiparam qualquer confusão, afirmando que os acordos previamente estabelecidos permanecem intactos.

Ouça: https://www.instagram.com/reel/C4xvid_LDGW/?igsh=aTF1cWU1ZGsydnZ1

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS