O Deputado Estadual Chió (REDE) surpreende mais uma vez ao lançar um processo seletivo público e transparente para a assessoria de comunicação do seu gabinete. A iniciativa já havia sido adotada pelo parlamentar em 2019 durante seu primeiro mandato e representa um marco na política paraibana e brasileira.
Os candidatos deverão possuir formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e cumprir os requisitos da Lei da Ficha Limpa, exigências reforçam a seriedade e o comprometimento do seu mandato com a qualidade e integridade da equipe.
As inscrições abrem às 00h do dia 3 de maio e vai até às 23:59h do dia 10 de maio. Os currículos devem ser enviados para eusouchio@gmail.com, com os documentos comprobatórios da formação profissional, incluindo e-mail e telefone atualizados.
A seleção é para cargo comissionado de livre nomeação e exoneração com a salário bruto de R$ 4mil e carga horária de 40 horas semanais. O edital está disponível em www.chió.com.br, onde também será divulgado o resultado, dia 31 de maio.
Os candidatos passarão por três etapas: a análise de currículo, uma entrevista que será realizada em João Pessoa e a submissão dos pré-selecionados para aprovação final.
O parlamentar reafirma seu compromisso com a ética, a inovação e a excelência no exercício de seu mandato. “Nosso mandato tem como foco promover a transparência na seleção de profissionais. Acreditamos que é fundamental implementar políticas públicas que garantam a igualdade de oportunidades para todos.” afirmou Chió.
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…