Em entrevista, na tarde desta quarta-feira, 22, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) comentou sobre o seu mandato e criticou os últimos anos de com de governo PSB.
De acordo com Eduardo, nestes primeiros meses enquanto deputado, ele vem mantendo a linha de trabalho que já exercia quando vereador.
– Quem conhece o Eduardo deputado e já conhecia o Eduardo vereador sabe que procuro ter muita participação das pessoas em meus mandatos, de ter uma ouvidoria popular nas ruas, de manter, sobretudo essa troca e comunicação – explicou.
O deputado fez críticas à relação entre o Governo do Estado e a UEPB, lembrando que nos últimos oito anos, o governo do PSB já vem retirando verbas da educação.
– O governo do Estado continua a cometer alguns erros. A UEPB nos últimos oito anos, teve milhares de reais retirados de seus cofres e isso gerou um grande sucateamento na instituição – afirmou.
Eduardo afirmou que mais de seis mil alunos deixaram de ingressar na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e, que há semelhança entre os cortes feitos pelo governo federal e o governo do Estado da Paraíba.
O deputado comentou ainda, as demissões anunciadas pelas empresas paraibanas e expôs a sua preocupação com o desemprego na Paraíba.
– O governo precisa ter ações efetivas e claras para apresentar as ações a serem realizadas para atrair novas empresas para o Estado – concluiu.
*As informações foram veiculadas na rádio Arapuan FM
Com PB ONLINE
Muita gente se animou ao ver a autorização para mais de 39 mil vagas temporárias…
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou, nesta segunda-feira (12), uma nova indicação para…
Diversos líderes europeus e latino-americanos pediram para falar por telefone com o presidente Luiz Inácio…
O ministro Alexandre de Moraes assume interinamente a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta…
O ministro do Turismo, o paraibano Gustavo Feliciano, cumpriu agenda oficial na Paraíba nesta segunda-feira…
O deputado federal Murilo Galdino participou, na noite deste domingo (11), das comemorações pelos 161…