
Após informações divulgadas nessa segunda-feira, 25 de junho, dando conta que o deputado estadual patoense, Nabor Wanderley (PRB), teria conversado com o senador José Maranhão, de quem teria recebido o convite para sair candidato a vice-governador na chapa do senador, nosso colaborador Adilton Dias, procurou e ouviu do próprio deputado, a negativa dessa possibilidade.
A entrevista aconteceu na residência de Nabor na manhã desta segunda-feira, onde o deputado comentou a referida informação. Ele disse que ficou lisonjeado, mas não teria aceitado a proposta.
“Agora é definitivo, não tem o que pensar, já que a decisão está tomada”, afirmou o ex-prefeito de Patos na conversa que teve com o jornalista Adilton Dias.
Com Patos Online.










