Deputado do PSB acusa Bolsonaro de comprar apoio parlamentar, para aprovar a reforma da previdência

Publicado: 15/07/2019



Durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(15), o deputado federal Gervásio Maia(PSB-PB), foi questionado sobre possíveis boicotes da oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro(PSL), no tocante a votação da Reforma da Previdência. Quando indagado se a Câmara estaria indo de encontro aos projetos do presidente, ele foi enfático.

“Eu não estou sabendo disso. Estou na mesma sintonia de sempre”, destacou, salientando que assim que recebeu o texto leu juntamente com as lideranças do PSB, além do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, para se posicionar contrário à proposta. “Ao mesmo tempo procurando retirar do texto original as maldades que ali estavam. Nós conseguimos tirar muita coisa, mais ainda ficou muita coisa ruim”, pontuou.

“A classe trabalhadora não merecia o que foi aprovado lá no Congresso Nacional. Mas infelizmente o jogo foi muito duro”, em seguida dizendo que o governo comprou apoio com a liberação de emendas parlamentares. “Houve compra de apoio, através de emendas parlamentares, através de uma publicação do Diário Oficial da União”, disse, revelando que foram liberados R$ 5 bilhões de emendas.

“Vários municípios contemplados, fruto de um acordo terrível, que colocou em cheque o futuro da classe trabalhadora do país. Infelizmente a realidade é essa”, pontuou. “A minha posição é a mesma de sempre”, completou.

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo