Deputado estadual fala sobre atuação na ALPB e defende bandeira do Autismo na Casa

O deputado ocupa há cerca de 90 dias a vaga do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), que se encontra de licença.

Publicado: 11/06/2022

FOTO: SE LIGA PB

O deputado estadual Irmão Cesar (PROS), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (11), falou do trabalho realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e disse que defende muito forte a bandeira do Autismo na Casa.

O deputado ocupa há cerca de 90 dias a vaga do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), que se encontra de licença. Ele destacou algumas ações realizadas ao longo desses 3 meses de atuação, e citou leis e projetos aprovados, a exemplo de projetos que tratam sobre o Autismo.

O parlamentar contou que na ALPB existe uma grande carência de pautas dessa natureza, sendo a primeira vez que a Casa trabalha sobre esta temática.

“Anteriormente não se trabalhava, não se falava desse tema na Assembleia Legislativa, e hoje já vemos deputados querendo trabalhar leis desse tipo”, disse.

Na ocasião Irmão Cesar comentou sobre as eleições 2022, e disse que em termos de governo ainda não foi analisado para fechar com apoio, uma vez que é uma decisão de conjunto, pretendendo-se acompanhar um governo que tenha projeto para Paraíba.

“Faço questão de analisar todos os pré-candidatos a Governo do Estado, para que possamos tomar uma decisão em conjunto com nosso grupo”, frisou.

O representante do legislativo ainda pontuou que é cristão e defende a bandeira da família, sendo contrário a qualquer pré-candidato que não compartilhe com sua ideologia, e destacou seu posicionamento para Presidência da República, que é com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Deixo bem claro que já tenho definido meu posicionamento para Presidente da República, nisso não mudo meu discurso, e estarei votando em Bolsonaro”, declarou.

O deputado ainda comentou sobre a política nacional e sobre temas sociais.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS