Deputado federal Murilo Galdino prestigia primeiro dia do Arraiá do Cariri em Pocinhos

Publicado: 23/06/2024

FOTO ASSESSORIA

Neste sábado (22), o deputado federal Murilo Galdino, acompanhado da esposa Rossana Freire, esteve em Pocinhos, prestigiando a abertura oficial do Arraiá do Cariri. Na ocasião, ele prestou com contas do mandato e destacou o somatório de esforços em prol de benefícios à cidade.

Em menos de dois anos de mandato, Murilo já destinou emendas que representam recursos superiores a R$ 30 milhões. “Pocinhos é a cidade da minha família, nossas raízes e significa muito tanto pra Adriano, quanto pra mim, então faço questão de estar sempre retribuindo com benfeitorias à população”.

Murilo destacou a ação conjunta política para impulsionar o desenvolvimento do município. “Temos uma parceria de várias mãos, com o deputado Adriano Galdino, com o governador João Azevêdo e juntos lutamos para que a Paraíba e Pocinhos tenham cada vez mais frutos das ações e obras que vem sendo executadas”.

Diante da multidão que prestigiou o evento, Murilo exaltou a prefeita Eliane Galdino. “Parabéns a prefeita por cuidar tão bem de Pocinhos, pela belíssima festa que este ano teve toda a estrutura renovada. Eliane está fazendo um excelente trabalho e com nosso apoio, haverá muito mais crescimento, isso é só o começo”.

Com assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo