Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deputado Júnior Araújo e prefeito de Cajazeiras se antecipam e oficializam aliança para Eleições 2024

Júnior Araújo, que era adversário político de Zé Aldemir, disse que mais que uma aliança política, essa é uma união de ideias.

Publicado: 10/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

As Eleições 2024 já estão movimentando a cidade de Cajazeiras, Sertão do estado. O deputado Júnior Araújo (PSB) e o prefeito José Aldemir (PP), se anteciparam em um ano e já formalizaram aliança para o pleito do ano que vem.

Júnior Araújo, que era adversário político de Zé Aldemir, disse que mais que uma aliança política, essa é uma união de ideias.  “Esta aliança não é apenas política, é uma aliança de ideias, de projetos que visam o bem-estar de Cajazeiras. Se em caminhos opostos conseguimos muitos benefícios para a cidade, imagina com essa união?”, avaliou. 

Já Zé Aldemir decidiu esquecer o passado de divergências entre os dois e ressaltou a soma de experiências. “Essa união aponta para uma colaboração que visa superar desafios e potencializar conquistas em prol do município, resultando em ações mais efetivas, projetos consistentes e, consequentemente, melhorias significativa”, disse. 

A deputada Paula Francinete, esposa do prefeito, reforçou o compromisso com o trabalho de Júnior Araújo na Assembleia Legislativa da Paraíba. “O compromisso declarado de trabalhar em conjunto reforça a importância de convergir esforços para o bem comum e promover um ambiente mais próspero e harmonioso em Cajazeiras”, finalizou.

Com ClickPB/Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS