O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), tem destinado emendas impositivas para vários municípios paraibanos. Foram contemplados cerca de 13 municípios, que investirão os recursos em várias áreas, melhorando assim a vida da população.
Manoel disse que as emendas do ano de 2021 já foram pagas, e nesse ano de 2022, houve a ampliação da quantidade de municípios contemplados, beneficiando as localidades nas diversas áreas, especialmente na área da Saúde, com aquisições de vans e veículos para transporte de pacientes, a exemplo do município de Natuba.
O deputado citou o município de Pocinhos, que a pedido da vereadora Mônica Beto, foi contemplado com recursos de R$ 61 mil para perfuração de poços artesianos, e a cidade de Montadas, que receberá recursos no valor de R$ 20 mil, também para perfuração de poços.
Ainda segundo o parlamentar, os municípios de Juripiranga, Barra de Santana, Caturité, São domingos do Cariri, Cubati, dentre outros, também receberão recursos por meio de emendas impositivas.
“Eu procurei atender o máximo possível do que pude. Tenho trabalhado também conseguindo recursos extra emendas, e nesse sentido, eu tenho conseguido uma boa abertura a nível de Governo do Estado, especialmente onde nós temos prefeitos”, frisou.
O parlamentar que é vice-presidente do PSD, ao lado do presidente da legenda, o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues, ainda disse que sua intenção é continuar no partido e que nos próximos 10 dias, a meta é organizar a legenda, levantando nomes de potenciais pré-candidatos a Assembleia Legislativa.
Segundo ele, o partido já tem perspectiva de eleição para três deputados estaduais e citou, além de seu nome, os nomes de Moacir Rodrigues, dos vereadores de Campina Grande, o Sargento Neto e Jandui Ferreira, Tereza Feliciano, esposa do ex-prefeito de Sapé, e Daniel Ferreira de João Pessoa.
Manoel ainda contou que tem dialogado com todas as correntes políticas do Estado e respeita as questões locais, e o PSD lhe dar a liberdade para compreender toda conjuntura, e afirmou que seu voto de eleitor será para o governador João Azevêdo.
“Meu voto de cidadão será para o governador João Azevêdo”, pontuou.
O deputado também comentou sobre a situação da falta de água em Esperança e disse se preocupar quando vem a cidade e ver o município, e grande parte da região, com a insegurança hídrica.
“É uma luta também que precisa ser enfrentada”, ressaltou citando o exemplo de Alagoa Nova, que hoje recebe água de Boqueirão, uma luta e conquista sua do ano de 2004, e que até hoje beneficia também as cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça, Lagoa Seca e Matinhas.
Redação