Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deputado Professor Francisco convoca parlamentares para lutar pelo meio ambiente e direito animal na ALPB

Publicado: 20/02/2024

Nesta terça-feira (20), a vida dos animais e o meio ambiente foram pauta durante o primeiro discurso do deputado Professor Francisco (Rede) no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em seu discurso, o parlamentar que ocupa o cargo como suplente alertou sobre o avanço da degradação ao meio ambiente e, em consequência, o seu impacto para a vida animal.

Para evitar o colapso para a fauna e flora, o parlamentar convocou os demais deputados para ingressarem na luta e buscarem caminhos para enfrentar a crise global.

“Conclamo meus colegas e minhas colegas parlamentares a agir com coerência e visão de futuro. Devemos adotar medidas concretas para enfrentar a crise ambiental em todas as suas dimensões, incluindo a proteção e práticas de saúde e bem-estar dos animais. Não podemos mais adiar essa responsabilidade. Que este parlamento se levante em defesa do meio ambiente e de todas as suas criaturas. Que possamos deixar um legado de harmonia para esta e as futuras gerações”, declarou o Professor Francisco.

O parlamentar é o primeiro deputado animalista da história da Casa de Epitácio Pessoa.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS