O deputado federal Efraim Moraes Filho disse estar no aguardo do tempo do governador João Azevêdo (Cidadania) para a decisão de formação da chapa majoritária com vistas às eleições de 2022.
Só para situar, o parlamentar enfrenta uma ‘disputa’ interna contra o também deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que deve resultar no nome que concorrerá ao Senado pela base governista.
Efraim, diferentemente de Aguinaldo – que tem sido mais comedido na busca por apoio – tem viajado boa parte do Estado para fortalecer a pré-candidatura, formando parcerias com prefeitos, deputados e, conforme destacou ele mesmo, em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira (17), senadores.
“Iniciamos o ano de 2022 muito bem, com excelentes notícias, tanto de pesquisas e levantamentos, quanto de adesão de forças políticas que têm acreditado na nossa caminhada. Hoje são 124 prefeitos ao nosso lado, além o deputado-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e mais seis deputados estaduais que já manifestaram apoio, a exemplo de Ricardo Barbosa, Taciano Diniz, Júnior Araújo, Doda de Tião, Buba Germano, além dos senadores Veneziano Vital e NIlda Gondim”, garantiu.
“Temoa ganhado força dentro da própria base e acreditamos muito nesse projeto de candidatura ao Senado. Mas, o ‘time’ da definição da chapa cabe somente ao cabeça, que é o governador João Azevêdo”, emendou.
Paraíba Online
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…