Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deputados farão esforço concentrado durante período eleitoral, garante presidente Adriano Galdino

Adriano Galdino diz que cada deputado vai participar de suas obrigações na Assembleia Legislativa e no Plenário para a construção de uma Paraíba melhor e mais justa para todos.

Publicado: 06/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O ano legislativo será aberto nesta quarta-feira (7), no Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a partir das 9h30, e o presidente da Casa de Epitácio Pessoa, deputado Adriano Galdino, garante que os deputados farão um esforço concentrado no período eleitoral.

Adriano Galdino disse que vai aproveitar a oportunidade, na abertura dos trabalhos, para comunicar que há uma determinação da mesa diretora de fazer um esforço concentrado no período eleitoral de, pelo menos, dois dias na semana. 

“Os companheiros, deputados estaduais, precisam, necessitam, têm o direito e são obrigados a participar das eleições municipais, até porque o deputado é uma entidade política. Cada um com seu bom senso, com seu equilíbrio, vai também participar de suas obrigações na Assembleia Legislativa, como também no Plenário, conciliando uma coisa com a outra e fazendo, cada um de nós, a construção de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, declarou.

Sobre o começo dos trabalhos de 2024, ele disse que, juntos, todos os deputados, participam da abertura que avalia como muito importante. O  ano legislativo vai contar com a presença do governador João Azevêdo. 

Com Lucilene Meireles

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS