Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Desabamento na casa de eventos ‘Up Garden’, em João Pessoa, é destaque no Fantástico da TV Globo

O Fantástico trouxe o tema da seguança em casa de shows e em eventos espalhados pelo país e abordou a situação em João Pessoa como um alerta sobre os cuidados necessários ao se realizar um evento.

Publicado: 17/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O desabamento na casa de eventos ‘Up Garden’, ocorrido em 28 de abril deste ano, foi destaque em uma reportagem exibida ontem (16) pelo programa Fantástico, da TV Globo.

O jornalítico trouxe o tema da segurança em casa de shows e em eventos espalhados pelo país e abordou a situação em João Pessoa como um alerta sobre os cuidados necessários ao se realizar um evento.

Ao longo do conteúdo, foram exibidas entrevistas com o cantor Gustavo Sagaiz (então contratante do local), com a promotora Cláudia Cabral (que atua na tutela da ordem urbanística e meio ambiente de João Pessoa).

O material também contou com entrevistas com os advogados da casa de eventos e do cantor Gustavo, além de imagens aéreas do local.

Retorno de Gustavo Sagaiz ao local

O evento que ocorria naquele domingo, dia 28 de abril, era o aniversário do cantor pessoense Gustavo Sagaiz.

No conteúdo exibido ontem no Fantástico, o cantor Gustavo retorna pela primeira após quase dois meses, ao local da tragédia que além de ter deixado mais de 40 feridos matou uma mulher.

“Na hora que eu desci do palco, não deu nem cinco segundos eu senti asquele vento por trás de mim, aquele barulho e já foi o telhado da casa caindo. Foi um desespero muito grande”, explicou ao Fantástico.

“Depois do acidente (foi) um pesadelo que a gente tá vivendo. Decidi parar 100%. Depois do meu aniversário eu não volto mais a cantar”, frisou.

  • CLIQUE AQUI E VEJA A REPORTAGEM DO FANTÁSTICO QUE TROUXE O CASO ‘UP GARDEN’

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo