Imagem ilustrativa
Um internauta denunciou uma situação de descaso na Maternidade e Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, em Campina Grande. De posse de um celular, o cidadão filmou as salas de vacinação infantil da unidade fechadas e sem realizar a as vacinações, mesmo com mães com crianças no colo aguardando a imunização.
O vídeo mostra as duas salas de vacinação fechadas. “Na recepção eles nos dizem que uma das pessoas estão de recesso, e a outra não apareceu pra trabalhar”, sublinha o denunciante. “O maior tumulto do mundo e ninguém sabe explicar nada. É uma vergonha viu”, desabafa.
Confira o vídeo abaixo:
RESPOSTA
A reportagem do Se Liga PB entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Campina Grande. A alegação dada é de que o ISEA conta atualmente com dois vacinadores, sendo que uma se encontra de licença até o dia 20 de Novembro deste ano, e uma outra teve um problema de saúde e saiu na madrugada desta sexta-feira(16) do Hospital de Emergência e Trauma, aonde estava internada. Ainda foi informado que o serviço de vacinação do ISEA funciona de segunda à sexta, nos turnos manhã e tarde.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…