Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como é viver em harmonia com a natureza em plena cidade, conheça o Aqua Clube Residencial

Novo condomínio da Wanderley Construções será lançado no dia 23 de maio

Publicado: 08/05/2024

Morar em um condomínio verde, onde a harmonia com a natureza é uma realidade, é sinônimo de uma melhor qualidade de vida. Isso porque o contato com áreas verdes, como os jardins proporciona uma sensação de bem-estar e tranquilidade, e de acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Ciência e Tecnologia Huazhong viver em espaços com áreas verdes, pode reduzir ainda o risco de ansiedade e até depressão.

E é buscando oferecer esse ambiente natural e harmonioso, que a Wanderley Construções tem investido em condomínios urbanos com essa característica. Isso é encontrado no Garden Bento empreendimento em construção no bairro Bento, que possui uma praça, onde os moradores poderão desfrutar de um contato privilegiado com o verde sem contar a infraestrutura do bairro que possui avenidas arborizadas, melhorando a qualidade do ar, e a temperatura ambiente.

Outro condomínio que será lançado pela construtora é o Aqua Clube Residencial, uma espécie de Resort Urbano, com área de lazer completa e muito verde. O novo empreendimento terá além de uma praça e um pomar com várias espécies frutíferas, e um projeto paisagístico com plantas na pérgola da piscina, criando uma espécie de refúgio natural.

Além disso, o Aqua terá muito verde, presente nas áreas comuns do condomínio, tornando o ambiente mais bonito e agradável para moradores e visitantes.

E além de tudo isso, o condomínio terá padrão Econômico Premium, ou seja, oferece o conforto de um Resort com um preço mais acessível, podendo ser financiado pelo Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, com taxas de juros reduzidas.

Ficou interessado em saber mais sobre o Aqua Clube Residencial e os demais empreendimentos da Wanderley Construções? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Da Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS