Uma consulta no Sagres do TCE, é possível constatar que o número de prestadores de serviços na Prefeitura Municipal de Campina Grande só vem aumentando.
Os dados que estão publicados no Sistema criado pelo Tribunal, para acompanhar as despesas dos municípios, é possível ver que até o mês Março de 2018 a Prefeitura já havia contratado 2.403 prestadores de serviços, em duas categorias, e com salários que variam de R$ 954 a R$ 2 mil.
Na primeira categoria foram contratados 1122 servidores, mais outros 1281 de outra folha, conforme é possível ver na publicação abaixo.
Em seguida, consultamos a folha de pessoal referente ao mês de Abril 2018, para comparar o aumento do número de prestadores. Neste mês, o total de prestadores de serviços era 2.541, um aumento de 138 servidores na folha.
O fato curioso, é que esse aumento vem ocorrendo desde o mês de Abril, quando o prefeito Romero Rodrigues(PSDB), anunciou que não iria deixar a prefeitura para concorrer ao governo do estado, e em seguida anunciar o nome de sua esposa, Micheline Rodrigues(PSDB), com a vice do pré-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo.
Até o momento a prefeitura não se manifestou sobre esse aumento. O espaço fica aberto para que possa apresentar a sua versão.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…