ANP fiscaliza 45 postos de combustíveis e revendas de GLP em sete estados da Região Nordeste

A ANP iniciou na segunda-feira (11/3) as ações de fiscalização voltadas à Semana do Consumidor, em referência ao Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março

15 de março de 2019   

A ANP iniciou na segunda-feira (11/3) as ações de fiscalização voltadas à Semana do Consumidor, em referência ao Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março. Hoje (14/3), foram fiscalizados 45 postos em sete estados da Região Nordeste. Na Bahia, a ANP esteve em 22 postos localizados em oito municípios – Salvador (4), Feira de Santana e Santa Barbara (3), São Francisco do Conde e Simões Filho (6),Caju (4), Pojuca (1) e Ilhéus (3).

Em Alagoas, a fiscalização esteve em três postos nos municípios de Maceió, Messias e Satuba. No Rio Grande do Norte, dois postos fiscalizados em Nisia Floresta e duas revendas de GLP em Natal. Na Paraíba, foram quatro postos em João Pessoa. No Maranhão, foram fiscalizados três postos em São Luiz. No Piauí, fiscalizados quatro postos em Terersina. E em Pernambuco, cinco postos em  Recife.

Ao longo da semana, serão fiscalizados cerca de 500 agentes econômicos (postos de combustíveis e revendas de GLP) em mais de 100 cidades, nas cinco regiões do Brasil.

Assessoria