Espetáculo Revivendo Cazuza é apresentado no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande.

Espetáculo acontece amanhã, às 19h30, no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande

6 de outubro de 2017   

Ingressos no valor de R$ 15

O espetáculo cênico-musical com o tema Revivendo Cazuza– o tempo não para, será apresentado neste sábado, dia 07 de outubro, as 19h30m, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. O preço dos ingressos é bem acessível, custam 15 e 20 reais e são vendidos na Loja WBA Serigrafia, em frente a feirinha de frutas, no centro da cidade.

O cantor Helrison Alves interpreta as composições de Cazuza. Helrison é campinense de nascimento e sua relação com a música vem desde criança quando cantava em igrejas. Na adolescência se identificou com o pop, pop-rock e outros estilos musicais, estudou técnica vocal no Centro Cultural Lourdes Ramalho, onde integro o curso de atores, cinema e vídeo.

No sábado, além do cantor Helrison, outros músicos estarão presentes,  Gitana Pimentel, Alexandre Tan, MC Rapper Rene Z-Nokmorb, o baixista

Lêu Nunes, o tecladista Jean Franklin, o guitarrista Índio e o baterista Cebola. O Espetáculo tem como produtor musical André Canuto e direção artística de Alexandre Fialho.

 

Da Redação.