NA BOCA DO POVO: Presidente da Câmara de Montadas “ataca” o prefeito nos “quatro cantos”

Cássio estaria atacando o atual prefeito, Jonas Souza (PSD), e pressionando o mesmo a pagar valores retroativos ao legislativo.

27 de setembro de 2017   

Cássio Avelino é presidente da Câmara de Montadas. Foto/redes sociais.

A rebeldia do Presidente da Câmara de Montadas, Cássio Avelino (PSD), não está apenas restrita aos depoimentos contra jornalistas e meios de comunicação. Desde o mês anterior os boatos dos populares não são dos melhores. Cássio estaria atacando o atual prefeito, Jonas Souza (PSD), e pressionando o mesmo a pagar valores retroativos ao legislativo. A causa foi parar na justiça e dificilmente o prefeito estaria obtendo uma negociação com o atual presidente que “armou” confusão no próprio fórum na audiência anterior, realizada em agosto.

O responsável pela articulação política de Montadas, o ex-vereador Josimar dos Santos, que também é um dos beneficiados com o retroativo, explicou que com a queda das receitas a prefeitura não teria condições de pagar os montantes em parcela única, visto que apenas Cássio receberia mais de R$ 40 mil.  Josimar também explicou que é preciso que aconteça uma negociação, entre o executivo e o legislativo, garantindo os direitos e não prejudicando as contas públicas.

Para Cássio não existe negociação, na vontade do próprio a prefeitura terá que pagar em parcela única.

Da redação.