Nota de Esclarecimento

A Nota é referente as alegações de um internauta que nos acusou de “armar” um jogo politico, com fim de prejudicar um projeto de lei que tramita na Câmara de Montadas.

12 de outubro de 2017   

NOTA: Repudiamos a atitude do senhor Antônio Veríssimo de Souza Segundo, que tentou, usando as redes sociais, insinuar que nossos canais midiáticos estariam “armando” contra o projeto apresentado pela mesa diretora da Câmara de Montadas, intitulado: “ESCOLA SEM PARTIDO”.

Ele também chegou a insinuar uma questão pessoal entre o editor do veículo de comunicação e o presidente da casa legislativa. Informamos que em nenhum momento foi negado direito de resposta ao senhor presidente Cássio Avelino, do PSD. Reafirmamos nosso compromisso com a verdade, caso o mesmo se sinta ofendido com alguma publicação.

Ele também alegou que teria apenas um minuto de participação no programa de rádio, insinuando falta de imparcialidade. Informamos ao senhor Antônio Veríssimo, que ele se enquadrava como ouvinte, não sendo representante oficial para falar sobre o projeto em questão e suas colocações seriam registradas pela nossa equipe e, caso ligasse para o programa, teria o tempo igualitário de todos ouvintes, que é de um minuto.

Esclarecemos que o nosso contato com o vereador Yuri Veríssimo, para edição do programa do próximo sábado, dia 14, teve como pauta pré-estabelecida o desfile cívico de Montadas e sua atuação parlamentar. Cabe exclusivamente ao vereador querer abordar o projeto em destaque.

Também esclarecemos que o contato com o diretor do Sintab, senhor Marcelo, aconteceu na tarde desta quinta (12), onde o mesmo se prontificou, reconhecendo a audiência do programa, esclarecer os motivos por se manter contraditório.

Ressaltamos que os motivos pessoais não interferem na nossa atuação profissional.

Se Liga PB – A informação começa agora!