Ao lado de Cássio, prefeito de Lagoa Seca busca recursos para a cidade

Fábio Ramalho participa de encontro organizado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios)

4 de outubro de 2017   

Fábio Ramalho participou de audiência com senador Cássio hoje (04) em Brasilia.

A passagem do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), por Brasília, já tem gerado bons frutos para o município. Hoje (04) Fábio participou de reuniões com a bancada paraibana e apresentou algumas dificuldades econômicas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que se prontificou a enviar emendas que beneficiem as principais áreas, a exemplo da saúde.

Fábio Ramalho disse que o momento em Brasília tem sido de diálogo e, principalmente, apresentar as dificuldades que os municípios paraibanos estão passando. “Essa semana estamos tendo a oportunidade de dialogar com políticos parceiros buscando soluções que venham amenizar os efeitos da crise em nossos municípios”, comentou.

Fabio ainda pontuou que estará indo em diversos setores na Capital Federal, batendo nas portas e buscando recursos que venham atender diretamente as áreas mais importantes. “É preciso aproveitar a oportunidade para bater nas portas dos órgãos administrativos, em busca de recursos emergenciais para atender as principais áreas da nossa cidade”, avisou.

Redação.