Após perder filho, Walkyria Santos chora e se revolta por ódio na internet que vitimou Lucas: “estou desolada, meu Deus”

“Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Mas estou aqui como uma mãe para que vocês vigiem. Fiquem alerta”, pediu a cantora.

3 de agosto de 2021   

A cantora paraibana Walkyria Santos publicou vídeo em que fala da perda irreparável que sofreu hoje (3) com a morte de seu filho Lucas, de 16 anos. Ele cometeu suicídio em Natal, no Rio Grande do Norte.

“Ele publicou um vídeo achando que as pessoas iriam achar engraçado. Mas as pessoas não acharam engraçado. Deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida”, lamentou a cantora, chorando.

“Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Mas estou aqui como uma mãe para que vocês vigiem. Fiquem alerta”, pediu a cantora.

Walkyria disse que já tinha buscado ajuda para o filho e criticou a cultura de ódio nos comentários em redes sociais. “Ele já tinha mostrado sinais, já tinha levado a psicólogo. Mas foi só isso, só os comentários na internet, nesse Tik Tok nojento, que fez com que ele chegasse a esse ponto.”

Walkyria cheirou e agarrou o casaco que o filho usou e reforçou o pedido. “Esse casaco ele usou ontem. Foi a última roupa que ele usou. Tem o cheiro dele. Que vocês vigiem que essa internet está doente. Quando as pessoas estão um pouco fracas, não se aguentam. Que vocês vigiem.”

Por Lucas Isídio