Cerca de 4 mil pessoas participam de evento realizado pela Igreja Universal em Campina Grande

O Pastor Josimar Henrique da IURD de Campina Grande, disse que participar desse evento foi uma alegria imensa poder ver a Igreja Universal contribuindo com o desenvolvimento de Campina Grande

25 de setembro de 2017   

Foto: Mateus Menezes

 

O evento realizado ontem, 24 de setembro, pela IURD reuniu cerca de 4 mil pessoas, entre eles mais de 100 pastores estavam presentes, segundo informações dos organizadores. O momento foi de louvor, oração, adoração e batismo nas águas, além de apresentar o terreno, onde será a nova Catedral da Fé de Campina Grande que está localizada ao lado Teatro Municipal, no centro da cidade.

O Pastor Josimar Henrique da IURD de Campina Grande, disse que participar desse evento foi uma alegria imensa poder ver a Igreja Universal contribuindo com o desenvolvimento de Campina Grande, foram aproximadamente 4000 pessoas que receberam oração de mais de 100 Pastores, 600 obreiros que com amor e dedicação ajudaram a realizar esse momento especial, com mais de 400 pessoas se batizando nas águas. A Igreja fundada pelo Bispo Edir Macedo, comemora em 2017, seus 40 anos de fundação e durante todo o ano acontecem momentos alusivos ao seu aniversário.

Da Redação.