Convenções dos pré-candidatos a prefeito de Pocinhos acontecerão no mesmo horário, nesta quarta, com transmissão na internet

Os dois pré-candidatos vão fazer as convenções, com transmissão via internet.

15 de setembro de 2020   

Nesta quarta-feira(16), o município de Pocinhos conhecerá, de forma oficial, quem serão os candidatos a prefeitos, que vão disputar as eleições no dia 15 de Novembro. Os dois pré-candidatos vão fazer as convenções, com transmissão via internet.

Do lado da situação, será homologado a candidatura do vereador Emmanoel Pereira, do PDT, à prefeito, que terá como vice na sua chapa o empresário Márcio Guimarães, do PROS. A Convenção está marcada para iniciar às 19h12. Emmanoel terá o apoio do grupo político do prefeito Claúdio Chaves(PTB). A transmissão será feita através da página no facebook de Emmanoel Pereira.

Já do lado da oposição, a convenção que vai oficializar a candidatura de Eliane Galdino(Avante), está prevista para iniciar às 19h. Eliane terá como companheiro de chapa o vereador Pauliano Lamec(Cidadania), como candidato a vice. A transmissão da convenção acontecerá através do facebook e Youtube. Eliane tem ao seu lado o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino(PSB).

Redação