EM TRÊS ENQUETES: Jonas Souza venceria o professor Lulu, com folga, se a eleição de Montadas fosse hoje

Nos últimos dias, três páginas de facebook realizaram enquetes, sobre as intenções de votos, e em todas Jonas saí na frente de Lulu.

31 de julho de 2020   

A título de hoje, nas eleições do município de Montadas, o prefeito Jonas Souza(PSD) venceria o professor Lulu(Cidadania) nas urnas. É o que aponta o resultado de algumas enquetes, realizadas por páginas da região, na internet, sobre a preferência do público para o pleito municipal desse ano.

Na primeira enquete, realizada pela página Areial Web, o prefeito Jonas teria 68% dos votos e Lulu teria 32%. Foram registrados 628 votos nesta enquete.

Já na página do Se Liga PB, que teve também 628 votantes, Jonas obteve 63% das intenções de voto, enquanto que o ex vice-prefeito conquistou 37% dos votos. Veja abaixo:

Já na página da RCA FM, de Areial, 832 votaram. 64% disseram que votariam em Jonas, enquanto 36% votariam em Lulu.

É importante lembrar que as enquetes não têm valor eleitoral, e não são registradas junto à Justiça Eleitoral. Apenas são simulações realizadas pelos páginas e veículos de comunicação, que podem servir de termômetro para as disputas eleitorais nos municípios.

Só lembrando, os novos prazos definidos pela Justiça Eleitoral, em virtude da pandemia do novo Coronavírus(Covid-19):

31 de Agosto a 16 de Setembro – Convenções Partidárias

26 de Setembro – Registro das Candidaturas

27 de Setembro – Início da Propaganda Eleitoral(Rádio, TV e Mídias Sociais)

15 de Novembro – 1º turno

29 de Novembro – 2º Turno

18 de Dezembro – Diplomação dos Candidatos eleitos

Redação