Exclusivo: Radialista sofre agressão física por parte de funcionários da prefeitura de Itabaiana

De acordo com a denúncia, o filho do prefeito, Dr. Bruno Melo, que assume a chefia de gabinete, estava acompanhado do secretário Geraldo Morais e alguns diretores.

7 de março de 2018   

O boletim foi registrado na 9ª Delegacia Seccional de Policia Civil da Comarca de Itabaiana.

O radialista Geraldo Alves de Oliveira registrou, na noite desta quarta-feira (07), um boletim de ocorrência denunciando agressões físicas e verbais por parte de funcionários da prefeitura de Itabaiana.

De acordo com a denúncia, o filho do prefeito, Dr. Bruno Melo, que assume a chefia de gabinete, estava acompanhado do secretário Geraldo Morais e alguns diretores: “Que tentaram de forma violenta impedir o trabalho do radialista, um dos quais agrediu o notificante através de chutes e derrubando seu equipamento de trabalho”, descreve o boletim.

O radialista identificou o agressor como Ubiraci Correia de Melo, e que o filho do prefeito, Dr. Bruno, impediu a defesa da vitima. “Reconheci o senhor Ubiraci Correia de Melo como sendo a pessoa que me agrediu através de chutes e pontapés. Bruno agiu impedindo a minha defesa”, relata.

Boletim foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 07.

A confusão aconteceu por volta das 19h, nas proximidades dos correios da cidade. O radialista, que faz parte de uma rádio local, estava entrevistando um representante dos estudantes, dos quais foram impedidos de trafegar no ônibus escolar pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por superlotação. “O entrevistado havia tido uma audiência com o chefe de gabinete, diante disso, nossa equipe procurou saber os motivos e as conclusões que foram tomadas, quando fui surpreendido por agressões”, diz o radialista.

Através do exame de corpo de delito, feito no hospital da cidade, foi constatado as agressões físicas.

Tenha acesso ao exame CLICANDO AQUI! 

Nossa equipe tentou contato com o chefe de gabinete da prefeitura, mas o telefone estava desligado.

VEJA O VÍDEO COM EXCLUSIVIDADE DOS FUNCIONÁRIOS SE APROXIMANDO E DERRUBANDO O CELULAR DA VÍTIMA!

VEJA ÔNIBUS ESCOLAR PARADO POR SUPERLOTAÇÃO!  

Redação.