Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem que mora no Maranhão procura pelos familiares do pai, que moram em Patos-PB, e há quase 20 anos não têm notícias

Publicado: 17/08/2020

O autônomo Fabieudo da Silva Alves, de 33 anos, entrou em contato com a reportagem do Se Liga PB, para encontrar a família do seu pai, que há mais de dez anos, segundo relatou, não têm notícias. Fabieudo atualmente mora na cidade de Balsas, no Maranhão, e a última vez que conheceu a família do pai tinha 5 anos de idade. De lá pra cá, o telefone da casa dos familiares mudou diversas vezes, e ele não conseguiu encontrá-los.

Ele pontua que os seus pais moravam em Curaçá, na Bahia, mas depois da separação dos seus pais acabou perdendo contato com a família do pai, que segundo ele, os parentes moram na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. “Meu sonho é conhecer a família dele. Já tentei, pra ver se consigo, mas não estou conseguindo. Apesar deles(os pais) terem se separado, e ele não voltou mais, e eu não sei se ele continua vivo ou faleceu”, disse o autônomo.

Fabieudo ainda disse qual era o nome do seu pai, cuja família mora em Patos, mas pelo fato de ser uma cidade grande, não consegue localizá-los: Leudo Alves da Silva.

Para caso alguém conheça a família, na cidade de Patos, de Leudo Alves da Silva, Fabieudo pede para entrar em contato com ele através do número, que também é whatsapp: (99) 9 8836 1687.

“Eu quero muito conhecer a família do meu pai”, disse o homem. Fabieudo ainda enviou, à nossa reportagem, algumas fotos dos pais e familiares, para ajudar melhor na localização dos familiares:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS