Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MESMO NA PANDEMIA: Em São José da Mata,paredões de som no volume alto, em posto da BR, perturba os moradores de madrugada

Publicado: 20/07/2020

Uma denúncia feita pelo cantor e radialista Carlos Perê, no seu facebook, mostra uma situação de desrepeito com moradores no distrito de São José da Mata. O tradicional Auto Posto Vieira, que fica às margens da BR 230, ponto conhecido para quem é da região e trafega diariamente na rodovia, virou um local de encontro para os donos de paredões de som.

O posto funciona 24 horas, e de madrugada, quando toda a vizinhança está dormindo, e mesmo com todas as recomendações de isolamento social e da não aglomeração, em virtude da pandemia, não foi suficiente para que os moradores registrassem cenas de desrespeito e perturbação dos descanso alheio.

“As madrugadas deste fim de semana, precisamente da sexta para o sábado e do domingo para a segunda, foram bastante agitadas e turbulentas. Altíssimo som de paredões, ronco intenso de escapamentos, muita perturbação da ordem, brigas, bebedeiras e garrafas quebradas foram alguns dos desrespeitos registrados aos moradores da vizinhança, trabalhadores, idosos e crianças, no seu sublime direito ao sossego e ao descanso”, relata Carlos Perê em seu facebook. (MATÉRIA CONTINUA ABAIXO)

O artista, na denúncia, pontua que apesar dos moradores acionarem a Polícia Militar, através do disque 190, a PM nada pode fazer, já que após sair do local os donos de paredões retornam ao local e continuam bebendo e ouvindo o som bem alto.

“A bagunça no posto de gasolina, que já virou rotina, terminou às cinco e dez da manhã desta segunda-feira, com o bom povo de São José da Mata bem ACORDADO para mais um dia de trabalho e quarentena, no maior distrito de Campina Grande, que NÃO DORMIU mas cumpre seu dever de impulsionar a economia da Paraíba, às margens da BR 230”, disse o cantor Carlos Perê. (VEJA VÍDEO AO FINAL DA MATÉRIA)

Até o presente momento, a direção do estabelecimento não se pronunciou sobre as cenas registradas pelos moradores. Veja o vídeo registrado por moradores da proximidade:

https://www.facebook.com/100003841720433/videos/pcb.1798608046943902/1798601960277844

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS