Morre ex-vereador de Montadas, aos 67 anos; prefeitura decreta luto por três dias

O falecimento foi confirmado pela filha e ex-vereadora Seila Basílio.

11 de setembro de 2019   

Reprodução redes sociais

Faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 11, o ex-vereador de Montadas João Agostinho Alves, aos 67 anos. Dola, como era popularmente conhecido, estava internado no hospital metropolitano, de João Pessoa. O falecimento foi confirmado pela filha e ex-vereadora Seila Basílio.

Seila informou que o pai deu entrada no Trauma de Campina Grande, no último sábado, dia 07, e foi transferido no domingo à noite para João Pessoa. O ex-vereador teve uma parada cardíaca e não resistiu.

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), lamentou o falecimento e decretou luto oficial por três dias. “João Agostinho deu uma imensa contribuição como vereador e ex-presidente da Câmara de Montadas. Era uma pessoa respeitada e honrada. Montadas está de luto”, falou o prefeito.

O presidente da Câmara de Montadas, Ronaldo de Oliveira (PSD), também lamentou o falecimento do ex-vereador. “Dola era uma pessoa respeitada. Um bom amigo e um excelente pai de família. Deixou um legado honrado. Deixo meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, disse.

LEIA MAIS

Se Liga PB