“Nobinho é inescrupuloso e vai do amor ao ódio em questões de segundos”, detona Cristiana Almeida

Cristiana participou do programa Se Liga PB neste sábado (23), pela rádio cidade de Esperança (AM 1.310).

23 de setembro de 2017   

Ex-prefeita de Esperança Cristiana Almeida

Em mais uma entrevista concedida ao programa Se Liga PB a ex-prefeita de Esperança Cristiana Almeida (REDE) detonou a gestão do atual prefeito Nobinho Almeida (PSB). Cristiana apontou falhas em áreas estruturantes do município e qualificou a gestão como ineficiente, chegando a chamar o chefe do executivo de “inescrupuloso”. “Nobinho é inescrupuloso e vai do amor ao ódio em questões de segundos”, detonou.

Cristiana foi questionada pelos os apresentadores Paolloh Oliver e Alidiane Carlos a respeito de uma gravação de áudio que o gestor teria chamado a ex-prefeita de ladra e desqualificado membros da sua família. “O marido dela não tinha um pau para dar em um cachorro”. Isso, na época, teria abalado Cristiana, que fazia parte do projeto político do então prefeito e ocasionou o rompimento.

Cristiana também tratou de temas polêmicos, a exemplo da educação e saúde. Ela pontuou que os estudantes não foram atendidos nos primeiros meses de gestão com fardamento escolar e disse que as propagandas institucionais da prefeitura com relação a educação são enganosas. Na saúde, ela pontuou que o município vive um verdadeiro caos administrativo e, que, o atendimento é péssimo e as unidades estão sem estrutura para atender os usuários.

Ela ainda destacou a sensação de insegurança que passa o município nos últimos meses e enfatizou que mesmo o prefeito sendo da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) de nada adianta.

*O prefeito não comentou as denúncias.

Redação