Paciente com Covid-19 não recebe assistência da secretaria de Gurjão e apelo vai parar nas redes sociais

Ele enfatizou que não apresentou sintomas, mas acredita em um acompanhando por parte da pasta, especialmente para seu filho menor

22 de maio de 2020   

Apelo viralizou nas redes sociais

Germano Nascimento, do município de Gurjão, gravou um vídeo para denunciar o descaso da secretaria de saúde do município. O portal teve acesso ao vídeo na noite desta sexta, dia 22.

Germano garante que ele e seu filho, de 03 anos, testaram positivo para o novo coronavírus e frisa que não recebeu nenhuma assistência do poder público municipal. “Até agora não tivemos nenhuma visita do pessoal da saúde. O que aconteceu até agora foi uma ligação e me acusar de está em forró”, desabafou.

Ele enfatizou que não apresentou sintomas, mas acredita em um acompanhamento por parte da pasta, especialmente para seu filho menor.

Nós não conseguimos contato com a secretaria de saúde de Gurjão. O portal se coloca a disposição para esclarecer os fatos.

VEJA VÍDEO:

Paciente com Covid-19 não recebe assistência da secretaria de Gurjão e apelo vai parar nas redes sociais

Germano Nascimento, do município de Gurjão, gravou um vídeo para denunciar o descaso da secretaria de saúde do município. Germano garante que ele e seu filho, de 03 anos, testaram positivo para o novo coronavírus e frisa que não recebeu nenhuma assistência do poder público municipal. “Até agora não tivemos nenhuma visita do pessoal da saúde. O que aconteceu até agora foi uma ligação e me acusar de está em forró”, desabafou. Ele enfatizou que não apresentou sintomas, mas acredita em um acompanhamento por parte da pasta, especialmente para seu filho menor. Nós não conseguimos contato com a secretaria de saúde de Gurjão. O portal se coloca a disposição para esclarecer os fatos.

Posted by SE LIGA PB on Friday, May 22, 2020

Leia mais: