Portal Se Liga PB disponibilizará entrevistas gravadas e divulgará com antecedência

Lançado na última sexta o portal já ultrapassou 50 mil acessos

27 de setembro de 2017   

Se Liga PB – Um portal que já nasce grande como a Paraíba

O Portal de notícias Se Liga PB foi lançado na última sexta-feira (22) e já tem atraído um número significativo de leitores. O portal, é uma ramificação do programa Se Liga PB, transmitido pela Rádio Cidade de Esperança (AM 1.310) e apresentado pelos jornalistas Paolloh Oliver e Alidiane Carlos. Os editores explicaram que tudo que acontece no rádio também será disponibilizado na plataforma do site, a exemplo das entrevistas gravadas e também em áudio, disponível para downloads.

“Tudo que acontece no rádio será transmitido pelo portal. Teremos todas as entrevistas em vídeo e em áudio, com opção de downloads. Preparamos o que há de mais moderno e inovador; atrelando o rádio as novas tecnologias e, dessa forma, ampliando a audiência e disponibilizando canais para interatividades”, pontuou Paolloh.

O editor também explicou que as entrevistas serão divulgadas previamente, garantindo os internautas e ouvintes do programa de rádio uma interação online. “Sempre preparamos os nossos ouvintes antecipadamente, dessa forma, garantimos uma audiência cada vez maior. Ao acessar o nosso portal os nossos internautas saberão previamente quem serão os nossos próximos entrevistados do programa de rádio, além de ter contato com nossas notícias diárias”, enfatizou.

Redação.