Prefeita Maricleide vistoria o portal da entrada de Algodão de Jandaíra, instalado entre a PB-127 e a BR-104

Muitos motoristas de caminhão que iam para Algodão, por não ter sinalização correta, acabavam indo direto pra Barra de Santa Rosa.

14 de setembro de 2020   

Quem trafega pela BR-104, trecho Remígio à Barra de Santa Rosa, muitas vezes não sabia que entre as duas cidades havia o pequeno município de Algodão de Jandaíra. Há poucos anos, a PB-127, rodovia estadual que dá acesso à Algodão, foi asfaltada e ganhou um entrocamento, popularmente conhecido como trevo, tirando o município do isolamento.

No entanto, muitos motoristas de caminhão que iam para Algodão, por não ter sinalização correta, acabavam indo direto pra Barra de Santa Rosa. Agora, após uma ação da prefeita Maricleide Izidro, Algodão passa a ter uma sinalização e quem passa pela rodovia federal sabe aonde entrar para chegar ao município.

Com recursos próprios, a prefeita Maricleide entregou um toten com o nome da cidade, também conhecido como portal, logo no entrocamento entre a PB-127 e a BR 104. “É uma sinalização há mais, que vai facilitar a vida dos viajantes, que muitas vezes não sabia aonde era a entrada de Algodão de Jandaíra”, sublinha a prefeita Maricleide Izidro.

Redação