Reencontro entre pai e filha, mais de 30 anos sem notícias um do outro

Publicado: 15/11/2021

Filhos de Seu Careca: José, Daguia, Luiza, Nina, Auxiliadora e Amilton; Genro de Seu Careca, Félix / Foto: Se Liga PB

A Equipe do Se Liga PB registrou com exclusividade um reencontro entre um pai e uma filha que não tinham notícias um do outro há mais de 30 anos. O encontro aconteceu na cidade de Areial, onde reside Dona Nina (Adailda).

Alguns dias atrás o Se Liga PB noticiou que um Idoso, o Senhor José Guedes estava à procura de uma filha, que não tinha notícias dela. Seu Careca, como é conhecido, reside em Juazeirinho, no Seridó Paraibano. Sua filha Dona Nina, foi localizada onde reside atualmente, na cidade de Areial, no Agreste da Paraíba.

O Encontro aconteceu na manhã de hoje, em Areial e a equipe do Se Liga PB esteve presente, para registrar esse momento tão esperado. A Dona Nina contou que ficou muito feliz em saber que seu pai biológico ainda está vivo, pois ela acreditava que ele já havia falecido, por não ter contato com ele em longos anos.  Ela contou a equipe do Se Liga PB, que foi criada por outra família, trabalhou por muitos anos em casas de família, como empregada doméstica, tem 3 filhos é casada e “se considera uma pessoa feliz com sua vida e família”, disse Nina ao Se Liga PB.

Dona Nina fala de seu esposo e seus filhos, que ficaram contentes em encontrar outros familiares. O encontro de hoje reuniu Dona Nina com outros 5 irmãos, filhos e filhas de seu careca e duas netas dele. Todos estiveram em Areial para conhecer Nina e sua família.

José, Félix, Daguia, Nina, seu esposo e sua filha Railda, Luiza, Seu Careca, Auxiliadora e Amilton / Foto: Se Liga PB

Da Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS