Senadora Daniella Ribeiro destina emenda de mais de 4 milhões de reais para saúde de Campina

A Senadora Daniella Ribeiro postou a notícia em suas redes sociais e frisou que essa é uma demanda necessária, especialmente neste momento crucial de enfrentamento à pandemia da COVID-19.

11 de junho de 2021   

Deputada Daniella Ribeiro/ Foto: Radar Sertanejo

O Vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, anunciou ontem em suas redes sociais, que a Senadora Daniella Ribeiro destinou uma emenda de mais de 4 milhões de reais para a saúde de Campina. Ele pontua que esse recurso, que vem em uma hora crucial para o nosso povo, já está no Fundo Municipal de Saúde para aplicação imediata, seja em novos leitos, medicamentos, transporte ou qualquer outro serviço definido como sendo de saúde. E em nome do Prefeito Bruno e de toda a população de Campina ele agradece a Senadora pelo compromisso e disposição em lutar pelas necessidades do nosso povo. “Estamos nessa caminhada para fazer o bem e cuidar das pessoas”, finalizou Lucas.

O Pedido foi feito por Lucas Ribeiro em sua última viagem a Brasília e o recurso foi liberado ontem para a conta do município.

Vereador Lucas Ribeiro (PP), concedendo entrevista ao programa Se Liga PB.

A Senadora Daniella Ribeiro postou a notícia em suas redes sociais e frisou que essa é uma demanda necessária, especialmente neste momento crucial de enfrentamento à pandemia da COVID-19. O valor poderá ser aplicado imediatamente na área da saúde, podendo compreender desde a abertura de novos leitos, compra de materiais e medicamentos ou transporte, atenção básica de saúde, como qualquer outro serviço da pasta. Finalizou dizendo que Campina Grande tem feito um importante trabalho no combate à pandemia. “É crucial nos unirmos a essa incansável força-tarefa”, disse a Senadora.

Da Redação com Assessoria.