Sintab divulga calendário do ciclo de debates com os candidatos a prefeito. Saiba qual o dia do seu município!

Serão realizados debates em Campina Grande, Serra Redonda, Massaranduba, Fagundes, Queimadas, Arara ,Areia, Remígio, Esperança, Montadas, Areial, Puxinanã, Pocinhos, Riachão do Bacamarte e Lagoa Seca

29 de setembro de 2020   

Como acontece em todas eleições municipais, o Sintab, Sindicato que representa os servidores municipais, realizará os debates entre os candidatos a prefeitos, dos 16 municípios que têm atuação. Em Campina Grande será a primeira cidade deste ciclo de debates. Na Rainha da Borborema, será realizado no dia 16, à tarde, no salão da sede social do Sintab, bairro do Catolé.

Em virtude da pandemia, os debates não poderão ter a presença dos servidores na plateia, como acontecia em outras eleições. As informações foram dadas pela presidente interina do Sintab, Mônica Cristina, em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (29).“Será apenas com a presença de alguns assessores e candidatos”, disse Mônica, frisando que a direção do Sintab já ligou para todos os assessores dos candidatos, que aceitaram participar do debate.

Já nas demais cidades, a idéia é fazer os debates dentro das Câmaras Municipais. Mas, diz que está conversando com os candidatos das demais cidades, para ver a possibilidade de realizar todos os debates em Campina Grande, no salão da sede social do Sintab, pelo fato de ser um espaço amplo. “Porque aí a gente prepara o ambiente para a semana inteira. Isso é uma conversa que vamos ter com os candidatos”, diz a presidente do Sintab. Mônica reforça que os debates não é apenas um compromisso para com os servidores, mas também a população dos municípios de atuação do Sindicato, para conhecer melhor os  candidatos.

Veja o calendário completo do ciclo de debates, o dia, o município e o turno. Os horários serão divulgados posteriormente:

Dia 19 – Campina Grande (Tarde)

Dia 20 – Serra Redonda (Manhã) / Massaranduba (Tarde)

Dia 21 – Fagundes (Manhã) / Queimadas (Tarde)

Dia 22 – Arara (Manhã) / Areia (Tarde)

Dia 23 – Remígio (Manhã) / Esperança (Tarde)

Dia 26 – Montadas (Manhã) / Areial (Tarde)

Dia 27 – Puxinanã (Manhã) / Pocinhos (Tarde)

Dia 29 – Riachão do Bacamarte (Manhã) / Lagoa Seca (Tarde)

Redação