Vereador Memel agradece a deputada Edna Henrique, por emenda de R$ 500 mil para o Hospital de Pocinhos

Memel lembra que esse pleito foi dos vereadores do PROS, em reunião com o presidente estadual da legenda e filho da deputada Edna, Michel Henrique.

22 de maio de 2020   

O vereador de Pocinhos, Memel Chaves (PROS), agradeceu a deputada federal Edna Henrique (PSDB) por destinar uma emenda no valor de R$ 500 mil, para custeio na área da saúde. Memel destaca que o recurso já foi creditado, e está sendo usado na manutenção do Hospital Municipal.

O parlamentar explica que esse pleito foi feito pelos vereadores do PROS no município, durante uma conversa com o presidente estadual da legenda, Michel Henrique, filho da deputada Edna. “E na oportunidade nós solicitamos uma ajuda para o município de Pocinhos”, explicou, acrescentando que o recurso chegou no final do mês de Abril.

“Em nome dos vereadores do PROS de Pocinhos, nós agradecemos a deputada Edna Henrique pela emenda, e ao presidente Michel, pela interlocução na conquista desse recurso, que em muito vai ajudar a manter os serviços do Hospital municipal”, pontuou.

Vários deputados já destinaram alguma emenda para o município, a exemplo do ex-deputado federal Wilson Filho (PTB) e o seu pai, o atual deputado Wilson Santiago (PTB), ambos apoiados nas últimas eleições pelo prefeito Claúdio Chaves. Outras promessas de ajudas financeiras para o município estão previstas, para os próximos meses.

“A gente espera que chegue. Quanto mais ajuda para o município melhor”, finalizou o vereador Memel Chaves.

Redação