Vereadores lamentam ineficiência do Governo do Estado em Campina Grande

Os vereadores participaram do Programa Se Liga PB, que vai ao ar todos os sábados pela rádio cidade de Esperança (AM 1.310).

30 de setembro de 2017   

Vereadores Lucas Ribeiro e Renan Maracajá, de Campina Grande. (Foto Se Liga PB).

Em entrevista no programa Se Liga PB, pela Rádio Cidade Esperança, os vereadores Renan Maracajá (PSDC) e Lucas Ribeiro (PP) de Campina Grande, criticaram a “ineficiência” do governador para com a cidade. No programa apresentado por Paolloh Oliver e Alidiane Carlos os vereadores afirmaram serem contra o fim do racionamento da maneira que está posta, pois segundo eles, é preciso que tenha uma garantia da segurança hídrica, que dados técnicos possam comprovar que o açude receba mais água do que está saindo para o abastecimento, se isso for comprovado, apoiaremos o fim do racionamento.

Eles explicam também, a polêmica do vídeo que foi veiculado no perfil do facebook da Dr. Adriana Melo, onde colocam que os vereadores da oposição estavam propondo uma medida inconstitucional de ajuda de custo ao IPESQ. Na oportunidade eles pontuaram todo o trabalho desenvolvido pela prefeitura de Campina, na gestão do Prefeito Romero (PSDB) como, por exemplo, cada mãe que tem criança com microcefalia, receberá uma casa no complexo Aluísio Campos e várias outras medidas de apoio as essas crianças e suas famílias.

Da redação.