“Vingança do povo contra os golpistas”, diz Anísio Maia sobre candidatura de Fernando Haddad à Presidência da República

O nome de Haddad foi confirmado como candidato a presidente.

13 de setembro de 2018   

Deputado Estadual Anísio Maia.

O deputado estadual Anísio Maia (PT) classificou, nesta quarta-feira (12), a candidatura do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), à Presidência da República, como uma vingança da população contra todos aqueles que foram favoráveis ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Na tarde de ontem o PT aprovou o nome do ex-prefeito como candidato no lugar do ex-presidente Lula, que deixa a disputa em razão da decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de barrar sua candidatura em decorrência da Lei da Ficha Limpa, e, segundo Anísio, essa será a maior transferência de votos da história do país.

“Ontem eu tive mais uma passagem pelo interior do estado, visitando cidades e o povo está só esperando dizer: Lula agora é Haddad e fim de papo. É uma tendência natural fortíssima. É como se fosse a vingança do povo contra os golpistas. Vai ser a maior transferência de votos do Brasil”, afirmou.

Acreditando piamente que os votos de Lula vão para Haddad, Anísio fez uma analogia do assunto com uma grande obra realizada no governo do PT, a transposição do Rio São Francisco.

“Assim como Lula fez a transposição do Rio São Francisco, que ninguém acreditava que ia ser realizada, essa é mais fácil do que muita gente acredita. Nós vamos agora realizar a transposição dos votos de Lula para Haddad”, finalizou.

 

Com Blog do Gordinho.