Inscreva-se para receber notificações
Categories: NotíciasPolítica

Devido a resistência de alguns, procurador-geral de Remígio alerta para os perigos do não cumprimento de decreto municipal

No município de Remígio, alguns segmentos e pessoas tem resistido a obedecer e cumprir o que determina um decreto municipal com medidas restritivas, pelo período de dez dias, para evitar o aumento de casos do novo Coronavírus (Covid-19). O procurador-geral do Município, Júnior Meira, gravou um vídeo alertando que nos próximos dez dias a gestão ficará em alerta máximo para que novos casos não aconteçam, e naqueles que não cumprirem com o decreto.

“Nisso, quem descumprir essas determinações, receberá uma multa no valor de R$ 1 mil. A gente pede as pessoas, quem não descumpram as determinações, para evitar essa multa. E se descumprir, essa multa poderá ser aumentada e duplicada, quantas vezes for necessária”, alertou o procurador.

Dr Júnior, no vídeo, lembra que qualquer pessoas, que neste momento adoecer da maneira mais grave, de Remígio ou cidades circunvizinhas, terá que ser levada pra Campina Grande, que já se encontra com maioria dos leitos ocupados. “A gente tem que ter cuidado para que os casos não aumentem em Remígio, para que não precise de leitos em Campina Grande, e acabe ficando sem socorro ao nosso povo. Por isso um novo decreto”, explicou.

O procurador diz que o prefeito André Alves não queria tomar essas medidas, mas em virtude do crescimento dos casos, por conta do período carnavalesco, foi necessário tomar medidas que restrinjam a circulação de pessoas, evitando mais contaminações.

“É preciso fazer isso durante os próximos dez dias. O prefeito André se sente muito incomodado em fazer isso, mas é responsabilidade dele procurar o bem do nosso município e evitar que o Coronavírus venha de forma forte para nossa cidade. Nós pedimos a compreensão, e agradecemos aqueles que estão entendendo as determinações da gestão, e pedimos a Deus que nos protejas para a cada dia manter um número menor de infectados”, afirmou o advogado.

Assista o vídeo abaixo e saiba quais as medidas que foram adotadas pela Prefeitura de Remígio:

Redação

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

18 horas ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

19 horas ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

19 horas ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

19 horas ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

20 horas ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

20 horas ago