O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Lagoa Seca, Diego do Veleiro, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (4), revelou que irá assumir o PSB na cidade de Lagoa Seca, e será o candidato do governador João Azevêdo nas eleições de 2024. O ex-vereador contou que ainda está no Cidadania, mas na próxima semana estará indo para o PSB, e assumirá a legenda no município.
“Não tenho vaidades, mas hoje para o governador e para o grupo do governo, eu serei o candidato de João na cidade de Lagoa Seca. Serei o candidato do governador e semana que vem já estarei assumido a presidência do PSB Municipal”, afirmou.
Diego colocou seu nome à disposição, e destacou que chegando a Prefeitura de Lagoa Seca fará o seu melhor.
“Serei pré-candidato novamente, e o que eu quero, chegando a Prefeitura, é deixar o meu legado como quem fez”, ressaltou.
O ex-candidato a prefeito disse ainda que Lagoa Seca precisa de mais investimentos, e pontuou ações realizados através do Governo do Estado, a exemplo da distribuição sementes, aquisição de cisternas, distribuição de alevinos, dentre outros.
“Conseguimos para Lagoa Seca muitos investimentos, mesmo sem mandato a gente vem lutando. São várias obras e ações que o governo tem feito no município”, destacou.
O ex-vereador explicou que, além de estar ao lado do governador João Azevêdo, sempre esteve junto ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), e do então deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), que segundo ele, tem contribuído com os lagoasequenses através de obras estruturantes, e citou como exemplo a PB 099, que irá ligar Lagoa Seca a Puxinanã, trazendo muitos benefícios para a população.
“Lagoa Seca faz fronteira com mais de oito cidades e tem como ser aproveitada em questão de obras estruturantes”, frisou.
Na ocasião, Diego do Veleiro ainda fez uma leitura política de Lagoa Seca, e comentou sobre a administração da prefeita Dalva Lucena, que segundo informações, nos últimos dias está tendo dificuldades de gestão.
“Eu acho que os problemas vêm se agravando de vários anos. Quando eu fui vereador já existiam problemas, e são os mesmos de hoje, inclusive na minha campanha para prefeito fizemos denúncias”, disse.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…