Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Diego do Veleiro diz que representa “a verdadeira oposição de Lagoa Seca” e pontua parceria com governo do estado

Diego frisou que Lagoa Seca precisa de investimentos e citou ações realizadas através do governo estadual.

Publicado: 06/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca, Diego do Veleiro, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (06), disse que representa “a verdadeira oposição” na cidade e destacou a parceria com o governador João Azevêdo (PSB) e com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos). Ele frisou que Lagoa Seca precisa de investimentos e citou ações realizadas através do Governo do Estado.

“Verdadeiramente represento a oposição em um sentimento de mudança. Uma pré-candidatura sólida, continuando um projeto que vem sendo alicerçado há vários anos, sempre pensando no bem do coletivo. Conseguimos muitas coisas para Lagoa Seca mesmo sem mandato, e muita gente quer ofuscar isso, mas o que é importante é o que chega através do Governo do Estado e do deputado Adriano Galdino”, destacou.

De acordo com Diego, Adriano e João têm sido grandes parceiros, trazendo inúmeros benefícios para investimento na infraestrutura, segurança hídrica, mobilidade urbana e programas sociais.

“Já fez muito e ainda vai vir muita coisa boa para Lagoa Seca, não pensando em gestão e em lado político, mas no crescimento, desenvolvimento e no povo”, afirmou.

Diego enfatizou que a parceria com o governo estadual é bem consolidada e por isso seu projeto em busca do executivo municipal tem se fortalecido a cada dia. Ele pontuou que a ideia é somar forças políticas para as eleições de outubro, porém, a preço de hoje, representa a verdadeira mudança.

“Quem representa verdadeiramente a oposição na cidade de Lagoa Seca sou eu. Todo esse tempo fiquei trabalhando pelos bastidores e trazendo benefícios para a cidade”, concluiu. 

O pré-candidato afirmou ainda que está aberto ao dialogo e preparado para fazer o melhor pelo o município, sempre olhando para o coletivo e priorizando o bem estar da população.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS