DINHEIRO NA CONTA: Prefeitura de Pocinhos antecipa primeira parcela do 13º para esta sexta-feira

O pagamento será realizado nesta sexta-feira (3) aos contratados efetivos, comissionados e do Conselho Tutelar.

Publicado: 03/06/2022

Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Pocinhos antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais de. O pagamento será realizado nesta sexta-feira (3) aos contratados efetivos, comissionados e do Conselho Tutelar.

A prefeita Eliane Galdino antecipou o pagamento do 13º, um dos compromissos do seu plano de governo e com esse incremento beneficiará vários setores, a exemplo do comércio local.

“Pelo segundo ano de nossa gestão estamos honrando um compromisso com os nossos funcionários públicos antecipando seus salários e também do 13ºcomo forma de valorização dos servidores. Com os festejos juninos é bom que as pessoas estejam com este dinheiro para girar ainda mais a economia local”.

De acordo com a prefeita, o comércio e o município como um todo ganham com está ação. “Todos os setores, a exemplo de comércio e serviços são diretamente beneficiados com este dinheiro circulando na economia local”, disse a prefeita Eliane Galdino.

A segunda parcela do 13º será paga pela Prefeitura de Pocinhos no fim do ano.

Ao assumir a gestão, a prefeita Eliane Galdino pagou os salários dentro mês trabalhado e lançou um calendário de pagamento e nos meses seguintes em que o dinheiro passou a entrar na conta de forma antecipada, demonstrando o cuidado e o respeito de sua gestão com servidor público. 

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS